Polícia Civil de Rurópolis transfere para o presídio de Itaituba homem preso por esfaquear PM

Policiais Civis de Rurópolis realizaram no início da tarde de terça-feira (20), as transferências para o presídio de Itaituba dos presos JONAS SOUSA DOMINGOS, 21 anos,  e JOSÉ VALDINEY DE OLIVEIRA FREITAS, 31 anos, ambos presos em flagrante delito por crimes contra a pessoa praticados no último fim de semana.

JONAS SOUSA DOMINGOS foi preso em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio contra a vida de um policial militar, fato ocorrido na noite de sábado (17) quando a vítima se encontrava num coreto da cidade de Rurópolis e foi golpeado com várias facadas nas costas.

Já JOSÉ VALDINEY DE OLIVEIRA FREITAS foi preso em flagrante por violar medidas protetivas decretadas pela Justiça em favor de sua ex-companheira. O fato ocorreu na noite de domingo(18) quando se aproveitando da ausência de sua ex-companheira, VALDINEY entrou pelo telhado da casa de sua ex-companheira e subtraiu alguns objetos, posteriormente, retornou e passou ameaçá-la com uma faca.

A Polícia Civil apresentou os presos em audiência de custodia, sendo que após apreciação dos casos pelo Poder Judiciário, as prisões em flagrante delito foram convertidas em custódia preventiva. Logo após a decisão, policiais civis realizaram a imediata transferência dos custodiados de justiça até o CRRI, em Itaituba.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *