Polícia investiga caso de adolescente executada a tiros em Altamira

Uma adolescente de 17 anos e uma amiga passeavam de bicicleta por uma das ruas do bairro Independente II, no município de Altamira na região sudoeste do Pará, quando foram alvos de tiros, na noite de segunda-feira, 02, Dia de Finados. A adolescente acabou morrendo e a amiga dela foi socorrida.

As informações constam no registro do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil. De acordo com as informações, por volta das 19h, a vítima fatal – a adolescente – e a amiga pedalavam uma bicicleta pela rua Acesso Um com a rua José Umbelino em Altamira quando foram atacadas pelos assassinos.

A equipe de policiais foi ao local e encontrou o corpo da vítima ainda em cima da bicicleta, enquanto a amiga, baleada, tinha sido socorrida com vida para o hospital do Mutirão.

Segundo relatos de testemunhas, que pediram anonimato, os autores do delito seriam dois homens que estavam de capacete em uma moto. No local, foi recuperado um projétil, aparentemente de calibre 38, que foi apreendido.

Os policiais civis fizeram o isolamento do local do crime e acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal de Altamira, para a remoção do corpo da adolescente. A equipe segue investigando para colher elementos de prova que levem ao esclarecimento quanto às circunstâncias e autoria do crime.

Fonte: Dol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *