Identificado homem que desferiu golpes de faca na avó da namorada, em Itaituba

O homem que desferiu golpes de faca na idosa de 76 anos, identificada como Maria Moura do Nascimento, foi identificado como Wilhan, e tem entre 25 e 27 anos, segundo familiares da vítima. A idosa é avó da namorada do suspeito, e foi ferida na tarde da ultima terça-feira (03), no Bairro Vitória Régia. Ela encontra-se em um leito do Hospital Municipal de Itaituba (HMI) em estado grave, informou a família.

A idosa foi atingida com golpes de facas, o que causou vários ferimentos nas mãos e cabeça, depois de lutar contra o suspeito. A motivação do crime teria sido a não aceitação do término de relacionamento por parte do acusado com a neta da idosa, conforme relatou familiares.

Ainda segundo a família, a avó já havia presenciado por diversas vezes agressões do namorado contra sua neta, dessa vez, ele agrediu a moça com a faca, deixando vários riscos e hematomas por seu corpo, e na tentativa de defendê-la a avó acabou sendo golpeada.

A vítima permanece no HMI a espera de um leito no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, para que possa dar início ao devido tratamento necessário.

A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Policia Civil e, até o fechamento dessa máteria, o acusado continuava foragido.

Fonte: Portal Giro

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *