Mecânico sofre acidente, ignora atendimento e morre em casa

O mecânico de motocicletas Adriano Euzébio de Souza, de 23 anos, morreu em casa, na Folha 20, Nova Marabá, na manhã desta sexta-feira (4), após ter sofrido um acidente na noite de ontem, quinta (3).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde o pai da vítima, Juvenil José de Souza, conversou com o Correio de Carajás e relatou os detalhes do ocorrido.

Adriano era natural de Sapucaia e trabalhava na oficina de um irmão, próxima à casa onde morava com dois colegas de trabalho. Segundo o pai, ele pilotava uma moto na última noite quando escorregou em uma rotatória onde havia areia acumulada.

“A moto derrapou, ele estava de capacete, mas bateu a cabeça e as costas no meio fio, inclusive tá roxo nas costas dele. Mas ele é durão, sempre foi durão, levantou e foi pra casa. Os dois amigos que trabalham com ele, que vieram de Sapucaia, estavam com ele. Ele deitou e os amigos queriam levar ele pro hospital, mas ele disse que não precisava e que iria de manhã cedo”, conta Juvenil.

Pela manhã, por volta das 6 horas, os colegas se levantaram e Adriano ainda estava deitado, com vida. Os dois saíram abrir a oficina e um deles retornou às 8 horas para ver a vítima. Neste momento, a vítima não respirava mais.

“Ele já estava morto, Sapucaia está chocada”, afirma o pai, que foi informado sobre o ocorrido por volta das 9 horas. De acordo com ele, o corpo de Adriano será trasladado de volta à cidade onde o jovem nasceu. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)

Fonte: Correio Carajás

Um comentário em “Mecânico sofre acidente, ignora atendimento e morre em casa

  • 4 de dezembro de 2020 em 23:58
    Permalink

    Acidentado não tem querer, tem que ser levado para o socorro médico !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *