Motociclista morre em acidente de trânsito no bairro Aeroporto Velho

De acordo com informações, era por volta de 17h de sexta-feira, 11, quando o acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta ocorreu no cruzamento da travessa Natal com avenida Barão de São Nicolau, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém.

Segundo relato de uma condutora envolvida no acidente, ela conduzia seu veículo Suzuki Vitara 2WD, cor branca, pela Travessa Natal sentido Marajoara, quando ao chegar à esquina, o veículo que conduzia foi atingido no lado direito pelo veículo Montana, cor cinza, conduzido por Carlos José Lisboa Paiva, ocasião em que o veículo dela foi impulsionado para contramão, causando colisão com a motocicleta Honda Fan, cor vermelha.
O motociclista identificado como Debeto Pereira da Silva, 32 anos, chegou a ser atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém(HMS), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Vagner da Silva Barbosa, de 43 anos, garupa da motocicleta, também foi encaminhado ao HMS, com suspeita de fratura em um dos braços. O condutor do veículo Montana evadiu-se do local do acidente.

 

Colaborou Marcelo Silva e Bena Santana

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *