Homem usa corda para matar esposa na 1ª noite do ano no município de Uruará

Amanda da Silva, 35 anos, morreu estrangulada na noite de sexta-feira, 01, no município de Uruará. Segundo informações policiais, o principal suspeito da morte é o marido da vítima, identificado como Vandeilson Fernandes Lima, que está preso. O crime ocorreu por volta de 21h20, no interior de uma residência na Rua Vale do Xingu, esquina com a Castro Alves, próximo a escola Instituto.

A equipe de plantão da Polícia Civil esteve no local e prendeu o suspeito e o conduziu à delegacia. O corpo da mulher foi removido por uma funerária e encaminhado para o Necrotério do Hospital Municipal. Para a polícia, o marido disse que a esposa teria se enforcado, no entanto as circunstâncias da cena encontrada no local e relatos de testemunhas sobre agressões ocorridas antes do óbito, a equipe policial deus voz de prisão ao homem.

Ainda segundo informações policiais, Vandeilson usou uma corda para matar a mulher. O inquérito será instaurado para elucidar o caso. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. Mas foi encontrado na casa material utilizado para uso de crack (droga).

 

Fonte: Gazeta Uruará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *