Campeonato de bilhar termina com apreensões e 40 detidos em Santarém

Na noite de ontem, sexta-feira (08), uma operação das forças de segurança de Santarém interditou um bar localizado na esquina da Jasmin com a Rosa Vermelha, no bairro do Aeroporto Velho. Segundo informações, o bar estava lotado por conta de um campeonato de bilhar que estava acontecendo no local, e que contava até com atletas até de outras cidades, como São Paulo e Manaus, além de jogadas movidas através de altas apostas. Havia cerca de 100 pessoas no local  e dezenas  foram levadas para a seccional da Polícia Civil. Muitas viaturas participaram da operação.

Os responsáveis também foram encaminhados para a delegacia. Além da aglomeração, que não pode ocorrer por conta da pandemia, os policiais foram acionados também por causa do barulho da perturbação ocasionada pelo evento. Ainda de acordo com informações coletadas, o responsável pelo bar foi trazido para apresentação e foram apreendidos mais de R$40 mil reais em dinheiro, além de drogas e duas munições. O responsável pela distribuidora foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte de munições e também pela aglomeração de pessoas. Inclusive o alvará de funcionamento do estabelecimento está vencido. Hebert Andrey Saraiva da Silva Júnior, natural de Manaus, seria o dono do local, e foi preso.

O campeonato organizado estava sendo transmitido por canais de YouTube ao vivo. Outro preso foi Rodrigo de Oliveira Sousa, que foi flagrado apostando dinheiro.

Houve a cobrança de 30 reais pela entrada no evento.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *