Thiago Marabá, ex-jogador do Remo e do Águia, sofre grave acidente de moto e está na UTI

Thiago Nascimento Barbosa, 34 anos, mais conhecido como Thiago Marabá, está em estado grave de saúde após sofrer um acidente de moto na noite do último domingo (10), em Marabá, no sudeste paraense.

O ex-jogador de Remo e Águia bateu a cabeça quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da moto e caiu de cabeça no asfalto, lesionando o crânio e a face, além de perder muito sangue. Ele foi socorrido e levado para a UTI do Hospital Regional de Marabá.

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra o jogador caído no chão com uma grande poça de sangue em volta de sua cabeça. Há um capacete perto de Thiago, o que dá a entender que o equipamento de proteção pode ter caído no momento em que ele perdeu o controle.

Segundo testemunhas, Thiago estaria bebendo com amigos momentos antes do acidente. Moradores do bairro relataram terem visto o ex-atleta passar pelo local, comprando carne e carvão pelas redondezas.

O atleta foi revelado pelo São Paulo, jogou no CRB, Águia, Remo, Salgueiro, entre outras equipes de futebol profissional no Brasil. Thiago Marabá não estava mais atuando profissionalmente, mas participava ativamente em campeonatos amadores da região.

Fonte: DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *