Vereador JK cumpre promessa e doa todo o seu salário para o asilo de Santarém

O asilo São Vicente, localizado na região central de Santarém, no oeste do Pará, recebeu hoje uma generosa doação vinda das mãos do blogueiro e agora vereador Juscelino Kubistchek (PSDB), mais conhecido como JK. Quando era ainda apenas candidato a vereador, JK prometeu que doaria o seu salário todos os meses para alguma instituição necessitada, e o asilo de Santarém foi o primeiro lugar a ser escolhido, o que com certeza ajudará muito a vida dos 30 idosos que lá residem. A entrega do dinheiro foi realizada nesta sexta, 22, ao coordenador do abrigo, Cleidivaldo Silva.

O subsídio mensal de um vereador santareno está na faixa dos R$11.000, mas com os descontos comuns a um salário, o valor final e que foi doado ao asilo foi de quase R$9.000.  Como postado em seu famoso blog, JK afirma que o dinheiro deve ser empregado “para a melhoria dos idosos e do asilo”.

“A instituição terá 90 dias para investir o dinheiro e prestar contas com notas fiscais que serão fiscalizadas in loco, para posteriormente ser informado a população. A população também pode fiscalizar. A próxima instituição que receberá meu segundo subsídio no mês de fevereiro, é o GRACSAN (grupo de apoio as crianças com câncer de Santarém), disse o vereador.

Fotos: Facebook/Blog do JK

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *