Jovem influenciadora do TikTok é encontrada morta aos 18 anos

A estrela do TikTok, Dazharia Shaffer, conhecida como Dee, foi encontrada morta, aos 18 anos, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo pai da influenciadora, Joseph Santiago, que fez uma “vaquinha” virtual para arcar com os custos do funeral da jovem, que já arrecador cerca de U$ 4 mil. A garota tinha mais de 1,6 milhão de seguidores na plataforma de vídeo.

Em entrevista à People, o legista Shane Evans, que atua no escritório de perícia da paróquia de East Baton Rouge, na Louisiana, confirmou que Dazharia foi vítima de suicídio. Ele também informou à Fox News que a jovem morreu na terça-feira (9), e não na segunda-feira, como o pai dela afirmou nas redes sociais.

Joseph publicou um vídeo no TikTok para confirmar a morte da filha e escreveu na legenda: “Só quero agradecer a todos por seu amor e apoio à minha filha. Infelizmente ela não está mais conosco e foi para um lugar melhor”.

Na página da vaquinha virtual, Joseph disse que a jovem “nos deixou cedo e foi chamada para voar com os anjos” e lamentou que a filha não tivesse conversado com ele sobre “seu estresse e pensamentos suicidas”.

“Dazharia nos deixou cedo e foi chamada para voar com os anjos. Ela era minha pequena, melhor amiga e eu não estava preparado de forma alguma para enterrar minha filha. Ela estava tão feliz e ficaria muito animada em me ver quando eu voltasse para casa depois de viajar. Eu só quero te abraçar de novo, minha pequena jujuba. Agora eu chego em casa e você não vai mais estar aí esperando por mim. Papai te ama”, disse.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *