PM prende quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Itaituba

Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na noite de sexta-feira (12), pelo crime de tráfico de drogas, em Itaituba, sudoeste paraense. A ação é parte de uma operação deflagrada pela Polícia Militar para combater o comércio ilegal de drogas na Comunidade Jardim do Ouro, região garimpeira do município. Segundo a PM, um dos detidos já foi preso anteriormente por homicídio.

A operação foi realizada durante rondas na rodovia Transgarimpeira, onde os policiais realizaram uma abordagem a um casal que estava em uma motocicleta, em atitude suspeita. Eles foram identificados como João Paulo Soares da Silva e Maila Santos da Silva. Com o homem, foram encontradas uma porção de crack e um simulacro de arma de fogo.

Questionados, os dois afirmaram que estavam levando a droga para ser vendida em alguns pontos da comunidade. A partir da informação, a guarnição deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas naquela região.

Durante a operação, outros dois homens, identificados como Mailon Narcísio de Ávila e Pablo Fernando de Oliveira foram presos, e um adolescente foi apreendido. Com o trio, os policiais encontraram mais drogas, como maconha, cocaína e crack. Os cinco acusados foram encaminhados à Delegacia de Itaituba, onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *