Respirador é furtado de dentro de ambulância em Santarém

A empresa Amazon Saúde registrou na delegacia de Polícia Civil de Santarém o furto de um respirador portátil tipo OxyMag (foto). O sumiço do equipamento que estava em uma ambulância estacionada em frente à UPA 24h, teria ocorrido na noite de segunda-feira(1), por volta de 21h.

Segundo a empresa, o crime ocorreu no momento que os profissionais de saúde entraram na unidade para buscar um paciente. As informações sobre o paradeiro do equipamento podem ser repassadas para o número (93) 991417505.

Em nota, a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas está dando todo apoio a empresa prestadora de serviço que realiza o transporte dos pacientes da Unidade através de uma ambulância. O fato ocorreu na área externa da recepção da UPA enquanto a equipe da ambulância conduzia um paciente para dentro da Unidade.

A direção orientou os colaboradores do plantão de ontem, 1° de março, a ficarem à disposição para responder qualquer coisa que possa ajudar nas investigações. Aproveitamos para reforçar que quem souber de alguma informação repasse para empresa, pois se trata de um equipamento importante para o processo de transporte dos pacientes.

RG 15 / O Impacto

2 comentários em “Respirador é furtado de dentro de ambulância em Santarém

  • 3 de março de 2021 em 18:08
    Permalink

    Meu Deus, quem praticou esse furto é uma pessoa desesperada por um equipamento desse ou algum Espírito de porco pau mandar o de outro Espírito de porco. Nada justifica uma atitude dessa. Que Deus tenha piedade desse tipo de criatura.

    Resposta
  • 2 de março de 2021 em 12:05
    Permalink

    Nenhuma câmera pegou esse roubo ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *