Piloto de avião que estava desaparecido há 36 dias é resgatado

O piloto Antônio Sena, mais conhecido como Toninho, foi resgatado na tarde deste sábado (06) por um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) do Governo do Estado.  Ele estava desaparecido há 36 dias e foi encontrado em uma área de mata fechada de Almeirim.

Na sexta-feira (05), um contato telefônico de pessoas avisando que o teria encontrado acendeu a esperança de um final feliz. Ele foi encontrado por coletores de castanha em uma região próxima da divisa com o Amapá em uma localidade chamada Igarapé Puxuri.

Assim, logo nas primeiras horas deste sábado foi dado início a nova operação de busca e resgate com a decolagem, no Aeroporto Internacional de Santarém “Maestro Wilson Fonseca”, de um helicóptero modelo esquilo e um avião modelo C-206 da frota própria do Governo do Estado, além de uma aeronave do modelo Caravan, que partiu de Belém.  A família do piloto também fretou uma aeronave que auxiliou na identificação do lugar dentro da mata.

Os primeiros contatos que avisaram sobre o encontro de Toninho Silva aconteceu através de um rádio amador. Segundo informações, apesar de apresentar escoriações e desgaste físico, o piloto aparentemente está bem.

Foto: Reprodução

RG 15 / O Impacto

2 comentários em “Piloto de avião que estava desaparecido há 36 dias é resgatado

  • 7 de março de 2021 em 17:56
    Permalink

    Boa tarde. Sou Marcos Maia, repórter do Jornal Regional de Dracena,só, e por gentileza vocês da redação tem o telefone do piloto Toninho sena que foi resgatado ou de familiares dele. Obrigado.

    Resposta
  • 7 de março de 2021 em 11:43
    Permalink

    Junior Ferrari deputado federal que indicou o superitendente do Incra Santarém,deve tá arrependido de ter indicado o ex vereador, ele tinha a finalidade de acabar com a hegemonia da turma do PT no incra, mais o novo superitendente se alhiou com a turma do PT e ainda nomeou outro petista para comandar o setor de crédito. Aí não dá pra engolir petista e Bolsonaro junto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *