Guarda é preso e PM foragido são suspeitos de matar comerciante em Belém

A Polícia Civil continua as investigações no sentido de chegar aos agentes de segurança pública acusados de matar um comerciante a sangue frio na última quinta-feira (1º) no distrito de Icoaraci, em Belém. Um deles é um guarda municipal, de identidade não revelada, que já está preso.

O outro agente envolvido, um policial militar, está foragido, de acordo com a Polícia Civil. Outros dois homens que faziam parte do grupo de assassinos também estão presos.

O homicídio aconteceu na Quinta Rua, bairro da Campina, em Icoaraci. Ednilson do Rêgo Pacheco era dono de alguns pontos de açaí nas proximidades e estava dentro de um de seus estabelecimentos quando foi executado.

A princípio acreditou-se que o crime tratava-se de um latrocínio, mas logo vieram à tona informações de que os assassinos seriam agentes de segurança pública envolvidos com ações milicianas no distrito de Belém.

O crime que está sendo investigado e a Polícia Civil também deve ouvir moradores para ajudar nas investigações.

Em nota, a Guarda Municipal informou que um processo administrativo será aberto pela corregedoria da corporação e adiantou que não compactua com qualquer desvio de conduta.

O DOL solicitou nota a PC pedindo mais informações sobre as prisões e aguarda resposta.

Fonte: Dol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *