Corpo de mulher é jogado em bueiro no Pará

A Polícia Civil do município de São Félix do Xingu, localizado na região sudoeste do Pará, prendeu em flagrante Gilberto Pessoa Limeira pelo bárbaro crime de feminicídio que teve como vítima a mulher identificada como Lucimar Feitosa de Souza. O corpo da vítima ainda foi ocultado depois da prática do ato criminoso.

O assassinato aconteceu na tarde da última terça-feira (6), por volta das 18h, dentro de uma residência na avenida Gardênia, na quadra 27, lote 18 do residencial Monte Negro, que fica na periferia do município de São Félix do Xingu.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime, Gilberto Pessoa Lima, imediatamente foi preso em flagrante delito pela prática do crime de feminicídio qualificado, além de ocultação de cadáver, que vitimou Lucimar Feitosa de Souza no residencial Monte Negro.

As investigações apontaram que, tão logo a polícia tomou conhecimento que o corpo da vítima foi encontrado em um bueiro, com perfurações causadas por instrumento perfuro-cortante, nas proximidades da residência do suspeito, as diligências foram ininterruptas, a fim de localizar o criminoso.

Os policiais civis de São Félix do Xingu contaram com uma denúncia anônima que informou que o autor do crime seria Gilberto Lima. Depois da informação, ele passou a ser investigado de perto sobre o crime.

Durante diligências no endereço do suspeito, os policiais que acompanhavam o caso constataram a existência de diversos indícios da ocorrência do crime naquele local, tais como várias manchas de sangue pelo quintal da residência e sinais de luta corporal.

Interrogado ali mesmo, o suspeito acabou confessando o bárbaro crime, corroborando as informações do filho do autor do crime, que expôs a dinâmica dos fatos perpetrados pelo pai para matar a mulher.

INQUÉRITO

Diante de tais constatações das autoridades na investigação caso, Gilberto Limeira recebeu voz de prisão e logo acabou conduzido até a delegacia de Polícia Civil do município para lavratura do flagrante pelo crime de feminicídio.

O corpo da mulher foi encontrado dentro de um bueiro com dezenas de perfurações que possivelmente foram provocadas por arma branca, como, por exemplo, faca.

A Polícia Civil de São Félix do Xingu solicitou que uma funerária realizasse a remoção e encaminhasse o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) Renato Chaves de Altamira para passar por perícia.

Foto: Reprodução
Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *