Idoso é preso suspeito de espancar e esfaquear a companheira no Pará

Na manhã de quinta-feira (12), Arnaldo Lopes da Silva, 62 anos, foi preso em flagrante no setor Universitário, em Conceição do Araguaia, região sul do Estado, suspeito de espancar e esfaquear sua companheira.

A vítima, uma mulher de 42 anos, apresentava sinais de violência no rosto e no pescoço, além de perfurações superficiais nas costas provocadas por uma arma branca, tipo faca.

O tenente PM Wellyson, foi acionado quando retornava do expediente. Populares o abordarem e informaram que um homem estaria agredindo uma mulher dentro de casa.  “Ao chegar em frente à casa eu ouvi os gritos de socorro da mulher e entrei. Ela estava completamente nua e banhada de sangue, o homem a segurava pelos cabelos e lhe agredia com socos”, relatou o agente policial.

O acusado que aparentava sinais de embriaguez foi imobilizado e uma guarnição foi chamada para efetuar sua prisão.

O agressor foi apresentado, juntamente com a arma branca, na Delegacia de Polícia Civil. O idoso em sua defesa afirmou que a mulher “havia lhe roubado dinheiro”. A vítima nega que tenha subtraído qualquer quantia do acusado. O delegado Lincoln César informou que o homem foi autuado por lesão corporal em ambiente doméstico familiar, podendo pegar de 3 meses a 3 anos de detenção, de acordo com a Lei 10.866/2004.

RG15/O Impacto com informações Correio de Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *