Polícia estoura “boca de fumo” e prende membro de facção criminosa em Oriximiná

O homem identificado como Thiago Basílio Gemaque, conhecido pela alcunha de “Bombinha”, foi preso no último domingo (12), em sua residência no município de Oriximiná. Segundo a polícia, o suspeito foi preso pelo crime de tráfico de drogas e por ser membro da facção criminosa intitulada “Comando Vermelho”.

Durante busca na sua residência, localizada no bairro Novo Horizonte, foram encontrados 16 pacotes de material entorpecente do tipo Skank, pesando aproximadamente meio quilo, além de certa quantia em dinheiro trocado, usado para facilitar a comercialização de entorpecentes no local.

Também foram apreendidos um aparelho celular e uma motocicleta modelo Yamaha XTZ 125cc, que era utilizada para a entrega dos materiais ilícitos. O suspeito foi  conduzido para a Delegacia para a lavratura do Auto de Prisão Flagrante em Delito (APFD).

A prisão ocorreu por determinação do Superintendente Delegado Jamil Casseb, com uma equipe da Polícia Civil composta pelo Delegado de Polícia Civil Madson Castro e pelos Investigadores Igor Maranha, Rodrigo Carioca e Marcel Silva, a qual foi designada para atuar no município de Oriximiná no combate à criminalidade.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *