Homem confessa ter assassinado ex-presidiário no bairro Alvorada, em Santarém

Na manhã desta sexta-feira (17), o homem identificado como Raik José confessou a autoria da morte do ex-presidiário, Luiz Henrique, 22 anos, no bairro Alvorada, em Santarém.

Durante depoimento na 16° Seccional de Polícia Civil, o suspeito afirmou que cometeu o homicídio, pois havia sido assaltado por “Brancão” e recebido ameaças de morte.

O crime

Na madrugada de domingo (12), o homem identificado como Luiz Henrique, 22 anos, foi encontrado morto em via pública com vários golpes de faca, na rua Tucano esquina com Japim, atrás da UIPP, bairro Alvorada no município de Santarém.

Segundo informações da equipe do SAMU, a vítima conhecida como “Brancão”  foi degolada, apresentava várias perfurações pelo corpo e havia sinais de espancamento.  O jovem tinha passagens pela polícia, respondia por tráfico de drogas e tinha saído a pouco  tempo da penitenciária.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local realizando diligências e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve na área constatando o óbito.

A vítima ficou no chão desde as 5h da  manhã coberto com uma manta branca até início da tarde, quando o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), chegou para remover o corpo.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *