Homem recebe pauladas na cabeça após se negar a dar dinheiro para desconhecido, em Itaituba

Um homem identificado como Wanderley Parentins Lopes, de 37 anos, foi agredido na cabeça com um pedaço de pau enquanto circulava próximo ao Galpão da Johil, em Itaituba. Conforme informado, o caso aconteceu na tarde de terça-feira (12), por volta das 12h10.

Segundo informações, a agressão teria ocorrido quando Wanderley estava caminhando nas proximidades do Galpão da Johil, e um homem, o qual não conseguiu identificar, o abordou e solicitou 50 reais, mas a vítima afirmou não ter o valor pedido. Em seguida, o desconhecido teria desferido golpes em sua cabeça, utilizando um pedaço de pau, que lhe provocou um corte superficial nessa região.

Após o ocorrido, Wanderley seguiu à 19ª Seccional de Polícia Civil para pedir ajuda. Os policiais prontamente lhe atenderam e acionaram o Corpo de Bombeiros, que logo seguiram para a delegacia e realizaram os primeiros atendimentos.

Posteriormente, a vítima foi levada ao  Hospital Municipal de Itaituba (HMI). De acordo com informações, ainda não foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Fonte: Portal Giro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *