Vídeo: Acidente na estrada de Alter do Chão deixa uma vítima em estado grave

Na tarde desta terça-feira (12), um jovem identificado como Carlos Eduardo Silva Sousa, 17 anos, foi encaminhado para o hospital em estado grave, após se envolver em um acidente na estrada de Alter do Chão, em Santarém.

Segundo informações do irmão da vítima, o condutor de um veículo que não teve a identidade revelada, provocou o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem, resultando na colisão com a motocicleta.

Confira no vídeo:

A vítima foi atendida por uma ambulância da vila de Alter do Chão que acionou profissionais do Samu de Santarém, pois o jovem estava inconsciente.  Após os primeiros socorros, Carlos Eduardo foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

De acordo com o Enfermeiro Jean Cunha do Samu, o quadro clínico do adolescente é grave. Sofreu politraumatismo, fratura na clavícula, tórax e nos membros inferiores (joelho e fêmur).

O jovem foi conduzido para a sala de estabilização e foi solicitado pelo médico um raio-x. Embora, o estado de saúde seja grave, aparentemente está estável e consciente.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *