PSS da Semed: Inscrições encerram na sexta-feira, 15

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (Semed)/Prefeitura de Santarém encerram na próxima sexta-feira (15). O edital visa a contratação de servidores de apoio para a rede municipal de ensino, em caráter temporário, para atuação nas regiões de rios, planalto e urbana (cidade).

O edital, lançado pela Semed no último dia 6, oferece vagas para Agente Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Servente, Vigia, Motoristas, Mecânico, Eletricista, Pedreiro, Pintor, entre outras.

As inscrições podem ser feitas de dois modos: o(a) interessado(a) pode realizar a impressão do Formulário de Inscrição no site da Prefeitura ou ir até a Semed localizada na Avenida Dr. Anysio Chaves, bairro Aeroporto Velho, no horário de 8h às 14h, e solicitar o formulário no setor de protocolo da Secretaria.

Baixe o formulário.

Após o preenchimento dos dados, o formulário de inscrição do candidato (a) para vagas ofertadas na cidade, para transporte e logística, escola de artes, tecnologia da informação e divisão de manutenção deve ser entregue no auditório da Escola de Artes Emir Bemerguy, situado à Rua Hortência, s/n, bairro Jardim Santarém.

Já os candidatos inscritos para vagas nas regiões de rios, planalto e para a educação infantil de todas as regiões devem fazer a entrega do formulário na Escola do Parque, na Rua Bartolomeu de Gusmão, s/n, bairro Aparecida (anexo ao Parque da Cidade).

De acordo com a assessora de ensino da Semed que coordena o processo de inscrição, Jéssica Ninas, embora haja um grande número de pessoas à procura da inscrição, até o momento os atendimentos estão transcorrendo de maneira organizada e ordenada nos dois polos de inscrição.

A assessora ressaltou ainda sobre as cópias, que devem ser legíveis e apresentadas junto com as cópias originais.

“É importante ressaltar aos candidatos que nós só temos mais três dias para inscrição, portanto não deixem para a última hora. Estejam com as devidas cópias junto com as originais. As cópias não precisam ser coloridas, mas legíveis. Cópia sem original não tem validade, precisa ir com a original pra conferência e os documentos devem estar na ordem que pede o edital”, informou Jéssica.

Para as Pessoas Com Deficiência (PCD) são asseguradas 5% das vagas desde que as atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.

A remuneração será conforme disposto no Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Administração Pública (Lei Municipal nº 16.060/98) para uma jornada de trabalho de no mínimo 30 e no máximo 40 horas semanais sendo prerrogativa da Secretaria de Educação a definição da carga horária a ser oferecida de forma a atender as necessidades existentes.

Confira o edital na íntegra.

RG 15 / O Impacto com informações da PMS

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