Homem é morto a machadadas ao defender mulher de agressões, em Redenção

Um homem que tentou defender uma mulher que estaria sendo agredida na rua pelo próprio companheiro, acabou sendo morto com diversos golpes de machado, inclusive na cabeça. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (13), em Redenção, região sul do Estado. A vítima foi identificada com Clovis Rodrigo da Silva, conhecido como “Baixinho”, de 41 anos. Ele teria ameaçado o agressor com uma faca.

Segundo relato de testemunhas para a Polícia Militar, o caso ocorreu quando “Baixinho” estaria passando de moto na Rua Graciliano Ramos, setor Planalto, e presenciado um homem agredindo uma mulher. Inconformado, ele desceu da moto e partiu em direção ao agressor, que seria o marido da vítima, e ameaçado o homem com uma faca. O suspeito de agredir a mulher fugiu do local, porém retornou em seguida com um machado e golpeou o desafeto até a morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que instaurou inquérito para apurar o crime. Até o fechamento dessa matéria, a polícia não havia informado a identificação do acusado, que se encontra foragido.

RG15/ O Impacto com informações Correio de Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *