Corpo de adolescente é encontrado degolado em via pública no interior do Pará

O corpo do adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais T.S  foi encontrado por uma moradora na rua Carlos Henrique, bairro Alto Bonito, município de Anapu. Segundo informações, o cadáver foi avistado após a mulher abrir a porta de casa por volta de 7h da manhã de domingo (28).

A mulher que encontrou o corpo relatou que estava chocada com o que presenciou.  “Minha gente, hoje me deparei com um homem morto perto da minha casa. Estou em choque”, disse a moradora, sem identificação, em um grupo de mensagens instantâneas.

De acordo com a PM,o jovem teve a cabeça praticamente separada do corpo e acredita que o ferimento tenha sido causado por um terçado (facão). Em relação ao horário do crime, a autoridade policial deduz que tenha ocorrido na madrugada de domingo. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal.

A Polícia Civil trata o crime como homicídio motivado por um  acerto de contas em decorrência de tráfico de drogas na região. Os investigadores encontraram dificuldades ao procurar por testemunhas. No local ninguém quis falar sobre o assunto.

O inquérito está em fase de ouvir depoimentos de familiares e amigos próximos para traçar a linha de investigação que possa levar à identificação do autor e real motivação do crime.

RG15/O Impacto com informações Correio de Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *