POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE RURÓPOLIS PRENDE HOMEM QUE AMEAÇAVA DE MORTE A EX- ESPOSA

Na segunda-feira (29), foi deflagrada a Operação “Desforço”, com objetivo de efetuar a prisão de José Augusto Oliveira Pereira, o qual estava ameaçando de morte sua ex-esposa constantemente através de mensagens encaminhadas pelas redes sociais. O ex-companheiro não aceitava a separação e pretendia se vingar de sua prisão por violência doméstica ocorrida no ano de 2019.

A operação que contou com a participação de policiais civis, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e Policiais militares da 17ª CIPM, sob o comando do Capitão Manoel Vieira, não localizou o suspeito na sua residência situada na comunidade Àgua Azul, Km 85, Zona Rural de Rurópolis.

Foi representada pela autoridade policial pela prisão preventiva do acusado, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário. As diligências continuaram e nesta terça-feira (30/11), José Augusto Oliveira Pereira, 47 anos, natural de Vitorino Freire (MA), foi localizado nas intermediações do bairro centro da cidade de Rurópolis.

O indivíduo foi preso por policiais militares, os quais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, encontrando-se agora à disposição da justiça.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto com informações PC/PA

Um comentário em “POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE RURÓPOLIS PRENDE HOMEM QUE AMEAÇAVA DE MORTE A EX- ESPOSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.