Adolescente é baleada na cabeça ao sair de festa em Tailândia(PA)

Na madrugada de terça-feira, 1º, uma adolescente de 15 anos foi atingida por um tiro na cabeça, em Tailândia, no nordeste paraense. No final da manhã, ela foi transferida para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. As informações são do portal Tailândia.

O projétil ficou alojado na cabeça da vítima, que precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada da bala. Durante o deslocamento para a capital, feito via aeromédico, ela apresentava quadro estável e de consciência, mas não conseguia mover o lado direito do corpo. A reportagem apura mais informações sobre o estado de saúde da jovem.

A polícia investiga o caso e tenta identificar o autor do disparo. Segundo informações obtidas pela polícia, ela estava em uma casa de shows na avenida Aeroporto, acompanhada de amigos e do tio. Após deixar o local, a vítima teria sido seguida por duas pessoas que estavam em uma moto Pop de cor branca até a avenida Florianópolis, onde foi baleada. A família registrou boletim de ocorrência e o caso ainda está sob investigação na delegacia de Polícia Civil de Tailândia.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *