Jovem é encontrado morto em residência no bairro Piracanã, em Itaituba

Um jovem, identificado como  Pablo Ruan Lima, de 26 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (28), na 31ª (trigésima primeira) rua, do bairro Piracanã, próximo à Escola São Francisco das Chagas, município de Itaituba.

Conforme informado, o corpo da vítima foi encontrado debaixo da cama, sem roupa, e a moto que possuía, uma moto Honda Bis, de cor preta, foi encontrada abandonada na 4ª (quarta) rua, do bairro Jardim das Araras, por volta das 9h desta manhã. A moto foi levada para a Delegacia de Itaituba ainda na tarde desta data.

O jovem, que atuava em uma loja de materiais de construção, era muito dedicado ao trabalho e aos estudos, finalizou o ensino fundamental e médio, chegou a cursar graduação em Ciências Contábeis, mas precisou abandonar o curso para se dedicar ao trabalho. Aparentemente não tinha vícios e nem inimigos.

Pablo também era muito ligado à família. A última vez que conversou com os familiares foi na noite do último domingo (27), mas na manhã desta segunda-feira já não fez mais contato, gerando certa preocupação nos parentes. Quando a moto do jovem foi encontrada abandonada a preocupação da família aumentou.

Pablo Ruan foi encontrado por sua tia, já sem vida, na casa onde residia. O rosto do jovem apresentava marcas de agressão e havia perfuração em seu corpo. O possível responsável pelo crime ainda não foi identificado. A Polícia investiga o caso.

Fonte: Portal Giro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *