Operação Silêncio apreende cerca de 50 descargas barulhentas em Belterra

A Operação Silêncio  coordenada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) com o apoio da Polícia Militar do 35° PPD (Destacamento de Polícia), continua coibindo infrações de trânsito que causam perturbação ao sossego público no município de Belterra, no Pará.

De acordo com o Coordenador do Demutran, Anderson Augusto, alguns condutores abusam propositalmente e com isso os órgãos reagem para combater tais atitudes. Cerca de 50 descargas barulhentas já foram recolhidas e entregues ao órgão.

“Ações continuarão, pois além de seguir o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a população apoia integralmente o combate à essas práticas abusivas e ilegais. Brevemente todas estarão sendo amassadas em uma solenidade, demonstrando respeito aos nossos cidadãos de bem que almejam ver o progresso de Belterra , onde os sons bem vindos serão sempre os da natureza”, afirmou o Coordenador do Demutran.

A PM tem participado efetivamente nas ações que visam a segurança viária e apoio aos serviços prestados pelo Departamento de Trânsito local.

Por Diene Moura

O Impacto com informações Demutran Belterra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *