Abrigos para passageiros e taxistas recebem revitalização em Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, iniciou na quinta-feira, 3, a revitalização e manutenção dos abrigos para usuários do transporte coletivo e dos pontos de táxi no município.

O primeiro bairro a receber o serviço foi o Pérola do Maicá. Por lá, o antigo abrigo para passageiros foi derrubado e houve a implantação de uma estrutura totalmente nova, dando mais conforto e segurança aos usuários.

Outro serviço realizado foi a manutenção dos pontos de táxi. Nesse caso, o objetivo foi ofertar aos permissionários melhores condições de trabalho e utilidade do local.

“Os abrigos de passageiros são para oferecer um melhor serviço àqueles que precisam do transporte, uma vez que eles vão aguardar o coletivo nessas paradas seletivas. E os pontos táxis visam dar a oportunidade aos permissionários, que aguardam os passageiros, e a população, que além de usar o aplicativo, também pode buscar o serviço nesses vários pontos implantados pela cidade”, disse Paulo Jesus, secretário de Mobilidade e Trânsito.

Os serviços são realizados de forma continua, por isso, a SMT está realizando um levantamento dos pontos que precisam de revitalização e manutenção para executar as devidas melhorias.

O Impacto com Agência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.