Vídeo: PM impede fuga de motorista que atropelou mototaxista e invadiu bar, em Jacareacanga

Na madrugada de sábado (12), a Polícia Militar prendeu o motorista, Dionei Ferreira de Araújo, que atropelou um mototaxista, invadiu um bar e ainda tentou fugir sem prestar socorro, nas imediações da Praça Cristina Ribeiro, em Jacareacanga, no Pará.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor de uma caminhonete atropela Pedro da Silva dos Santos, o jogando para dentro do bar. Com o veículo parcialmente dentro do estabelecimento, Dionei tenta dá a ré, passa por cima da motocicleta, mas é impedido por policiais que agem rápido. Veja no vídeo:


De acordo com a polícia, Dionei não atendeu a ordem de parada e por isso foi necessário a utilização de um Instrumento de Menor Potencial Ofensivo (IMPO), com disparos de elastômero do tipo (AM-403/PSR) para conter o acusado. Os disparos atingiram apenas o veículo.

A caminhonete foi interceptada e ao sair do veículo foram constatados visíveis sinais de embriaguez, além de está bastante alterado. Dionei foi apresentado na Unidade Integrada de Polícia de Jacareacanga para as providências cabíveis.

Por Diene Moura

O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.