Polícia investiga morte violenta de recém-nascido na zona rural de Breves, no Marajó

Um recém-nascido foi morto pela própria mãe no município de Breves, na Ilha do Marajó, região sudoeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido dias antes das imagens da criança começarem a circular nas redes sociais, na última terça-feira, 29. O caso aconteceu na localidade do Rio Jupatituba, no interior da região.

Informações contam que a criança teria sido morta a pauladas, logo após o nascimento. Ainda segundo informações, a mãe da criança poderia ter sofrido um surto de depressão após o parto. Entre os sintomas estão a insônia, perda de apetite, irritabilidade intensa e dificuldade de criar um vínculo com o próprio bebê.

De acordo com informações, a Polícia Civil de Breves, começou a investigar a denúncia da morte do bebê, que foi recebida pelo Conselho Tutelar de Breves, o primeiro a receber a denúncia realizada por uma Agente Comunitária de Saúde (ACS), que mora na localidade. Agora os conselheiros esperam mais informações da denunciante para avançar com as investigações junto à família.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que até o momento, o fato não foi registrado na Delegacia de Breves. Entretanto, apurações estão sendo realizadas para coletar informações sobre o caso”, disse a polícia por meio de nota.

Foto: Reprodução
Fonte: Portal Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *