Homem desfere facada no pescoço do próprio irmão durante bebedeira

Vítima foi conduzida pelo Samu 192 ao Hospital Municipal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na noite de domingo (04) para atender uma ocorrência, na qual irmãos embriagados se desentenderam e um acabou golpeando o outro no pescoço com uma faca. O caso aconteceu no bairro Jutaí e os nomes dos envolvidos não foram revelados.

De acordo com o enfermeiro Tiago, do Samu, a equipe foi informada para se deslocar para uma residência onde ocorrera uma briga familiar, na qual houve o consumo exagerado de bebida alcoólica de ambas as partes.

“Fomos acionados para uma briga de família, eram dois irmãos que brigaram, discutiram, tinha álcool envolvido. Ingeriram bebida alcoólica e se descontrolaram. Um desferiu uma facada no pescoço do outro irmão, ferimento por arma branca. Um dos motivos da discussão com outro irmão seria por causa de bebida alcoólica, estavam bebendo e se alteraram”, contou o enfermeiro.

Ainda conforme o profissional do Samu, a vítima do esfaqueamento foi levada com vida e sem muita gravidade para o Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotello.

Por Diene Moura

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.