Em confronto com a polícia, quatro criminosos são baleados e evoluem a óbito no município de Rurópolis

Policiais Militares da 17º CIPM em parceria com a Policia Civil em Rurópolis Sudoeste do Pará, em cumprimento de mandado de busca e prisão, realizaram na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 06h, diligências, cerco policial e abordagem na Rua Magalhães Barata no Bairro Bela Vista, na tentativa de localizar os suspeitos indiciados nos autos, para cumprimento de suas penas e foram recebidos com tiros ao entrarem no ambiente.

Como tentativa de retraí-los, os policiais interviram atirando contra eles e em seguida foi verificado que 04 homens estariam jogados ao chão no interior da residência onde estavam, o SAMU foi acionado, mas ao chegarem no local já encontraram Francisco Oliveira Cruz conhecido por Chiquinho ou Subzero, Jhon Bairo Alfonso, (Venezuelano), Velasquez Vasquez (Venezuelano) e outro que não portava documentos, identificado apenas por Piroca já sem vida.

Subzero segundo a polícia, já foi preso por tráfico e homicídio e era membro da facção criminosa denominada Comando Vermelho. Jhon, Velasquez e Piroca também teriam envolvimento com o tráfico.

Nas buscas foram localizadas 02 armas de fogo tipo revólver, sendo uma calibre 32 com 04 munições intactas e outra calibre 38 com cinco munições, sendo que três estavam deflagradas e duas intactas. Papelotes de entorpecentes e uma quantia em dinheiro também foram encontrados.

Em continuidade a “Operação Soberano”, foram realizados o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e a prisão de Régis Ferreira da Silva.

A Operação ainda está em andamento, a qualquer momento atualizações serão feitas na matéria.

Fonte: Portal Plantão24Horas News

4 comentários em “Em confronto com a polícia, quatro criminosos são baleados e evoluem a óbito no município de Rurópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *