Casal é preso suspeito de matar, roubar joias e ocultar cadáver de moradora de Porto de Moz (PA)

As polícias Militar e Civil do município de Porto de Moz, desvendaram o crime de latrocínio que teve como vítima Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha, conhecida por Jack Cunha.

Segundo informações, a vítima desapareceu na madrugada de domingo (5). Poucas horas depois, uma guarnição da PM teve informação de populares de um possível sequestro.

Com imagens de câmeras de videomonitoramento, os militares conseguiram identificar os principais suspeitos, a empregada doméstica Beiliane Guedes dos Santos (que trabalhava na casa da vítima), e seu namorado Wendel Silva Castro.

Aos policiais, o casal entrou em contradição sobre o ocorrido e o acusado confessou a participação no crime.  Nas diligências seguintes, a acusada levou os policiais a um quarto de hotel, onde teria escondido alguns pertences da vítima: joias em ouro e uma pequena quantia em dinheiro.

Em ato contínuo, foi montada uma força tarefa de busca onde os acusados levaram a guarnição até o local de ocultação do cadáver, em uma cova com mais de um metro de profundidade,  na área do lixão municipal.

Cova onde a vítima foi encontrada.

As forças de segurança informaram, que devido à comoção popular, foi realizada a remoção dos acusados para o município de Vitória do Xingu, visando  garantir a integridade física dos acusados e da guarnição de serviço.

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *