Santarém – Padrasto é preso em flagrante tentando matar enteada afogada

Por volta de 1h da madrugada de segunda-feira (6), a adolescente identificada pelas iniciais F. A. P, 15 anos, por pouco não foi morta afogada pelo padrasto, Gilberto de Sousa Pereira, em um igarapé situado próximo ao Beco da Paz, bairro Área Verde, em Santarém.

Segundo informações preliminares, Policiais Militares do 35° BPM foram acionados inicialmente para uma ocorrência de violência doméstica, tendo como vítima, a mãe da adolescente. Chegando no local, flagraram o suspeito afogando a enteada no afluente que passa ao lado do imóvel.

Conforme informou os policiais, foi necessário adentrar na água para socorrer a jovem e conter o padrasto que estava alterado e com visíveis sinais de embriaguez. Após ser retirada do igarapé, F.A.P desfaleceu. Os policiais prestaram os primeiros socorros no intuito de manter os sinais vitais da adolescente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para dar assistência necessária e encaminhou a adolescente ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

Gilberto de Sousa Pereira foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Nas primeiras horas desta manhã (6) foi transferido para o Complexo Penitenciário, onde está à disposição da Justiça.

Matéria atualizada às 10h10.

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

Foto: Reprodução TV Impacto

Um comentário em “Santarém – Padrasto é preso em flagrante tentando matar enteada afogada

  • 6 de junho de 2022 em 21:42
    Permalink

    Esse padrasto deveria apodrecer na cadeia sem direito algum, mas, infelizmente,no Brasil, com pouco tempo preso, logo será solto para cometer outra barbarie

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *