Motociclista é preso suspeito de embriaguez na região do chapadão

Na noite de terça-feira (21), um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sob influência de bebida alcoólica, na rodovia Santarém/Curuá-Una (PA-370), na região do Chapadão, distante 96 km de Santarém.

De acordo com informações da polícia, o motociclista identificado como Rosivaldo Roberto Santana de Sousa, foi avistado pela PRE fazendo zig-zag enquanto dirigia a motocicleta modelo Bros.

O veículo estava sem placa, o que levantou suspeita da guarnição, que imediatamente fez uma rápida consultou no sistema de segurança através do número do chassi, onde foi encontrada uma restrição de roubo e furto.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a motocicleta para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O 2º Sargento da Polícia Militar Ricardo, que efetuou a prisão, informou que foi realizado o exame de alcoolemia, e o resultado foi 5 vezes acima do permitido por lei. “Por isso ele foi autuado por embriaguez ao volante e receptação”.

Na manhã de quarta-feira (22), Rosivaldo Roberto Santana de Sousa foi transferido para o Complexo Penitenciário de Cucurunã.

Por Gleilson Nascimento

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *