Homem é morto a pedradas e tem rosto desfigurado em Curionópolis

Um homem identificado por José Ribamar, de idade desconhecida, foi morto a pedradas na manhã deste sábado (13), em Curionópolis, no sudeste do Pará. O corpo foi localizado na esquina da avenida Amazonas e a rua Itaúba, nas proximidades de uma oficina.

As autoridades policiais foram comunicadas sobre o ocorrido e se deslocaram para o endereço, onde deram início ao processo de remoção do corpo e checagem das primeiras informações que servirão para auxiliar na investigação.

A arma utilizada no crime, uma pedra, foi encontrada ao lado do cadáver. E foi apreendida por equipes da Polícia Civil, que deverá investigar o caso. O corpo de José Ribamar foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Devido à quantidade de pedradas, o rosto do homem ficou desfigurado. A forma brutal com que o homem foi morto chocou os moradores de Curionópolis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Ao longo do trabalho de investigação, a polícia deverá esclarecer a motivação do crime.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *