Pará – Encapuzados invadem residência e matam homem a tiros

Um homem identificado apenas como “Valcir” foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (13), na rua São Thiago, bairro Santa Catarina, no município de Breu Branco, no sudeste paraense. O crime foi registrado por volta das 21h. Ninguém foi preso ainda e não se sabe o motivo do assassinato.

A polícia apurou que “Valcir” estava bebendo dentro da casa de um vizinho, quando homens encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram, pelo menos, quatro disparos contra o homem, que morreu na hora.

Os atiradores fugiram logo após o crime, tomando rumo desconhecido, o que não permitiu a identificação e prisão deles. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Imagens de câmeras de segurança das proximidades do local do homicídio deverão ser analisadas, para que a polícia possa identificar e localizar os suspeitos. Diligências também estão sendo realizadas para o levantamento de mais informações e detalhes que ajudem o trabalho investigativo da polícia.

Nas redes sociais, vários internautas lamentaram a morte de “Valcir”. “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, “Sem acreditar que você se foi assim, meu mano”, “Não dá para acreditar. Que Deus o tenha em um bom lugar”, publicaram.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *