Santarém – Vídeo mostra colisão entre motos; entregador de delivery teria avançado sinal vermelho

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que duas motocicletas colidem no cruzamento da Anysio Chaves com a Jasmim, no bairro Jardim Santarém. O acidente ocorreu no último sábado (11) por volta das 22h18.

Francinaldo dos Santos Silva, 49 anos, trafegava na Anysio Chaves sentido bairro Esperança quando foi surpreendido por um entregador de delivery que vinha na Jasmim sentido bairro Aeroporto Velho.

Populares alegaram que o entregador de delivery avançou o sinal vermelho provocando o acidente. Nas imagens é possível ver Francinaldo sendo arremessado com o impacto; já o entregador de delivery se levanta, encosta o veículo e vai ajudar no socorro, mas depois toma rumo ignorado com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Veja a seguir o momento da colisão:

Francinaldo foi levado para Upa 24 horas onde ficou internado por dois dias com a clavícula quebrada sem nenhum tipo de assistência ou informação sobre o motorista de delivery.

Agora é necessário passar por procedimento cirúrgico que custa em torno de 6 mil reais em unidades particulares ou aguardar o aval da Secretaria Municipal de Saúde.

ATUALIZAÇÃO

Em menos de 30 minutos da veiculação da notícia em nosso site, o motorista de delivery se pronunciou e se comprometeu em dar o suporte necessário a seu Francinaldo dos Santos.

Última atualização dia 18/11 às 9h10*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

2 comentários em “Santarém – Vídeo mostra colisão entre motos; entregador de delivery teria avançado sinal vermelho

  • 16 de novembro de 2023 em 17:27
    Permalink

    Sem generalizar, entretanto, talvez pela necessidade de bater suas metas, a grande maioria dos entregadores, andam sempre no acima do limite de velocidade, fazem ultrapassagens de qualquer maneira e lado, avançam o sinal etc. Infelizmente essa é a real situação!

    Resposta
  • 16 de novembro de 2023 em 16:28
    Permalink

    Quem furou o sinal foi o cara que tava na Jasmim. Basta olhar os carros na frente do posto parado e depois o fluxo do próprio semáforo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *