Show de Madonna em Copacabana é confirmado para 4 de maio

A cantora Madonna vai realizar um show na Praia de Copacabana em 4 de maio. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (25) pelos organizadores do evento em coletiva de imprensa realizada no hotel Copacabana Palace.

A apresentação será a única da cantora na América do Sul e marcará o encerramento da “The Celebration Tour”, que celebra os 40 anos de carreira da rainha do pop, passeia por todas as suas eras e reúne alguns dos seus principais hits. Estão presentes na setlist sucessos como “Vogue”, “Holiday” e “Like a Prayer”.

O show terá duas horas de duração, deve começar a partir das 21h30 e será produzido pela Bonus Track, empresa responsável pela apresentação dos Rolling Stones em Copacabana em 2006.

Na coletiva de imprensa, os organizadores afirmaram que não confirmaram a data em que a cantora chegará ao Brasil por segurança. Madonna não ficará por muito tempo no país após o show e viajará já no dia 5 de maio.

Estrutura do evento

A expectativa é de que o evento receba 1 milhão de pessoas, o que demandará uma estrutura significativamente maior do que a usada no restante da turnê, que tem sido feita em formato de arena para cerca de 20.000 pessoas por noite.

A Prefeitura do Rio de Janeiro e o Governo do Estado, por sua vez, ficarão responsáveis pela segurança e pelos acessos ao evento, incluindo as revistas ao público com reconhecimento facial. Maiores detalhes sobre o esquema especial armado para o evento serão anunciados nas próximas semanas.

Quem não puder estar na Praia de Copacabana poderá assistir ao show, que terá transmissão da TV Globo, do canal Multishow e da plataforma de streaming Globoplay.

Evento havia sido confirmado na quinta-feira (21)

A vinda de Madonna ao Brasil foi confirmada na quinta-feira (21) pelo banco Itaú, um dos patrocinadores do evento. Na ocasião, não havia a confirmada da data exata em que ela faria o show.

Antes mesmo da confirmação, os fãs da cantora já se preparavam para comprar passagens de avião na esperança de garantir um lugar para assistir ao show na praia de Copacabana.

Essa será a quarta vez que Madonna virá ao Brasil para fazer shows. Em sua primeira passagem, em 1993, a cantora fez um show no Morumbi e outro no Maracanã com a turnê “The Girlie Show”, do álbum “Erotica”.

Fonte: CNN
Imagem: Reprodução/Live Nation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *