Secretaria de ação Social realiza emissão de carteiras de identidade

Crianças também participaram do ato de cidadania
Crianças também participaram do ato de cidadania

A prefeitura municipal de Rurópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou mais um ato de cidadania, para atender as necessidades da população ruropolense.

Hoje, os moradores de Rurópolis já dispõem dos serviços de emissão de carteiras de identidade 1ª e 2ª vias. A 1º Dama e Secretaria de Assistência Social, Katyussy Bonami Genuíno, falou da importância dos trabalhos da ação social e do governo Pablo Genuíno, para o Município.

Jovem recebe sua primeira Carteira de Identidade
Jovem recebe sua primeira Carteira de Identidade

“Sabemos dos desafios a serem superados, mas estamos focados rumo ao crescimento. Temos o apoio do prefeito Pablo e, juntamente com nossa equipe estamos desenvolvendo vários trabalhos de interesse da população. Entre os muitos trabalhos que a Secretaria disponibiliza temos a emissão de carteiras de identidades”, declarou a Secretária.

“Sabemos que toda população precisa desse documento, até porque a identidade se faz necessário a toda pessoa que queira usufruir de qualquer beneficio. Então, o prefeito Pablo Genuíno vendo a carência da população, se empenhou em trazer esse serviço, através de nossa Secretaria, para atender nossa gente. Temos uma equipe de pessoas para atender a todos que procuram esse serviço. Vale ressaltar que é necessário trazer certidão de nascimento e 2 fotos 3×4”, disse a 1ª Dama Katyussy Bonami Genuíno.  

Prefeito vistoria trabalhos na zona rural do Município

Prefeito Pablo, 1ª dama Katyussy Genuíno e secretário Zé Paulo
Prefeito Pablo, 1ª dama Katyussy Genuíno e secretário Zé Paulo

No último final de semana o prefeito do povo Pablo Genuíno e comitiva, cumprido sua agenda de trabalhos pelo Município, visitaram a comunidade Porto Franco Batatal, localizada no km 40.

O objetivo da visita foi acompanhar os trabalhos de recuperação da referida vicinal, dando continuidade ao plano de ação na zona rural. Pablo Genuíno se reuniu com os moradores da comunidade e ouviu suas reivindicações, bem como juntos discutiram melhorias para quem mora naquela localidade.

O prefeito Pablo reafirmou seu sincero compromisso com a população e disse que vem trabalhando desde o 1º dia do seu governo juntamente com toda sua equipe e vereadores da base.

1ª Dama com vereadores e secretários durante visita
1ª Dama com vereadores e secretários durante visita

“Iremos fazer de Rurópolis um Município produtivo para que todos nós tenhamos uma vida melhor. Estamos atuando em todas as cadeias: Saúde, educação, infraestrutura, agricultura, assim como nas demais áreas, fazendo nosso trabalho para um desenvolvimento socioeconômico. Estamos viabilizando melhorias, através de parcerias junto aos governos Federal e Estadual. Continuaremos trabalhando com o propósito de mudar para melhor nosso Município”, declarou o prefeito Pablo Genuíno.

Junto ao Prefeito estiveram presentes também a 1ª Dama, senhora Katyussy Bonami Genuíno; os vereadores Paula Genuíno, Raimundo Nonato e Cícero Saraiva; secretários Igor Touta (Finanças), Davi (Administração), José Paulo Genuíno (Infraestrutura); e a senhora Glauciene Genuíno.

Por: Assessoria de Imprensa / Marenaldo Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *