Acidente com ônibus escolar deixa estudantes feridos em Belterra

Vários estudantes sofreram escoriações leves e  uma estudante que foi lançada para fora do ônibus
Vários estudantes sofreram escoriações leves e uma estudante que foi lançada para fora do ônibus

Mais um acidente de trânsito aconteceu em nossa região, por culpa da falta de fiscalização na frota que está sucateada. Desta vez o acidente, que quase se transforma em tragédia, aconteceu no município de Belterra, no Oeste do Pará.

Um ônibus que transportava alunos da Escola Waldemar Maues, para a comunidade de Açaizal do Prata, localizada no Km 72, do município de em Belterra. Vários estudantes sofreram escoriações leves e  uma estudante que foi lançada para fora do ônibus, atravessando o parabrisas por pouco não foi a óbito.

Segundo informações, o ônibus escolar está em péssimas condições de uso e teria sido contratado de maneira irregular. Uma empresa de Alenquer teria ganho a licitação, mas foi deixada de lado, tendo sido contratada a empresa pertencente a um ex-vereador do PT do município de Belterra.

No Hospital de Belterra houve uma grande movimentação, mas somente a estudante que foi cuspida para fora do ônibus quebrou o braço esquerdo e teve outros ferimentos. Uma senhora que foi atropelada pelo ônibus também sofreu ferimentos. As duas foram encaminhadas para Santarém, onde recebem atendimento no Pronto Socorro Municipal.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *