CÂMARA APROVA LEI QUE SUSPENDE PREFEITO POR 180 DIAS

Vereadores do Legislativo alenquerense afirmam que vão suspender prefeito Flávio Marreiro por 180 dias
Vereadores do Legislativo alenquerense afirmam que vão suspender prefeito Flávio Marreiro por 180 dias

Cumprindo rito do regimento interno da casa do povo, 11 vereadores da Câmara Municipal de Alenquer votaram, no segundo turno, o Projeto de Lei que altera a Lei Orgânica Municipal. No ponto de vista jurídico, doravante a norma passará a dispor de preceitos que a torna mais forte e eficaz perante os tribunais de justiça. Dentro desse princípio, os vereadores estão respaldados para suspender os prefeitos por desvio de conduta de qualquer natureza, pelo prazo de 180 dias.

A sessão foi realizada no dia 26 de outubro de 2015. Veja na integra a votação, não compareceram na sessão 03 vereadores. Sendo Preto Maia e Ademazinho – PT e a vereadora Dina Dias (PROS). Zezinho Valente (PSDB) compareceu, mas votou contra. Vereadores que votaram a favor da mudança foram: Ddzinho e Roberto Simões – SD; Zé Peba e Chiquitinho – PDT; Laércio Calderaro e Lisboa – PSD; Celso Raposa e Nelson dos Pescadores – DEM; Odair – PR; Tabaco – PTB e Rose Cunha – PMDB.

Assim sendo, consolidou-se as votações do parecer favorável da Comissão de Justiça e a 1ª e 2ª votação respectivamente que fortalece a autonomia do Poder Legislativo para investigar malversação e improbidade administrativa com o dinheiro público do Prefeito atual e de seus sucessores.

FUTRIMANGANDO: O cerco está se fechando contra o prefeito Flávio Marreiro. Na última semana o Ministério Público se manifestou contra a gestão municipal. O Marreta após perder a maioria absoluta de sua base aliada está parece cego em tiroteio e/ou vê o galo cantar e não sabe aonde. Um Vereador falou (in of) à nossa redação que, a indignação dos Edis chegou a patamares intoleráveis com tanta mentira para a população, como também para com os legítimos representantes do povo. Para se ter dimensão desse despautério, até Secretário estava dando chá de cadeira nos vereadores, quando procuravam equacionar as demandas dos munícipes. Após a votação na Câmara onde o Prefeito perdeu literalmente a queda de braço, as evidências são sintéticas que o resto do seu mandato está comprometido com avalanche de denúncias de supostos desvios do dinheiro público.

COMEMORANDOCOMEMORANDO: No dia 22 de outubro de 2015, o competentíssimo contador Claudenor Nunes Malcher, proprietário do escritório de Contabilidade Brasil ficou de idade nova. A data foi comemorada em famílias. Suplicamos a Deus que lhe propicie todos os dias de sua vida muitas bênçãos. E que você possa continuar com essa mesma humildade que lhe é peculiar, evoluindo ainda mais no senso profissional, como: talento, transparência, ética, postura e austeridade. Aceite nossos sinceros parabéns, com votos de saúde, conquistas e felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *