Reginaldo Campos conclama o povo para uma “revolta Santa”
Esta semana, o vereador Reginaldo Campos, PSB de Santarém, usou seu espaço na tribuna legislativa para divulgar o que ele chama de “revolta Santa” em favor da criação do estado do Tapajós. Esta semana, havia informações de que uma nova viagem estaria sendo agendada até a capital Federal. Sem a ”presença” do professor Edvaldo Bernardes, para engrossar a “revolta Santa, pois está com Dengue e vai ficar em casa assistindo vídeos épicos, em seu moderno aparelho Blu-Ray. Porém, os demais integrantes, Orlando Pereira, vereador Reginaldo e outros “simpatizantes do Movimento Pró- Criação, caso a viagem aconteça, vão estar presentes.
Da Redação
Acho que esta passando da hora de uma “revolta santa”, cadê Mocorongos???? vamos lá, uma semana botar “fogo” na SEFA, na outra fecha a BR, na outra “fogo” na SEMA, “fechar” tudo o que é do governo do estado e por ai vai, só no papo vamos ficar mais 100 anos dependendo das esmolas da Capital.
para que seja realidade o nosso tão sonhado estado do Tapajós é preciso de uma campanha mais acalourada e discursos mais inflamados ( no bom sentido é claro) que a classe politica e a população estejam comprometidas neste grande projeto.
PARABÉNS VEREADOR REGINALDO! SEI QUE VC ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO, MAS É PRA ISSO QUE VC FOI ELEITO, PARA FAZER A DIFERENÇA NA CAMARA LEGISTATIVA, MAS E SE TODOS TAMBÉM SAÍSSE DA ZONA DE CONFORTO, E DEIXASSE DE PROCURAR SEUS PRÓPRIOS INTERESSES,E LUTAR PELO INTERESSES DO POVO DE SANTARÉM, TUDO SERIA DIFERENTE.
DESCULPE O DESABAFO.
É isso aí vereador Reginaldo os vereadores precisam se movimentar, assim como o povo e deixar de querer que os outros façam, afinal queremos ou não que o Estado do Tapajos sai?