Polícia Civil investiga onda de violência em Santarém

Superintendente-Gilberto-Aguiar1
Superintendente-Gilberto-Aguiar1

O Superintendente da Polícia Civil do Baixo Amazonas, delegado Gilberto Aguiar, concedeu entrevista exclusiva à nossa reportagem, quando falou sobre o assassinato da Sub-Tenente da Polícia Militar, Silvia Margarida Lima Sousa, ocorrido na ma nhã desta segunda-feira, dia 14.
A Policia Civil, em Santarém, apura o Latrocínio ocorrido na manhã desta segunda-feira, praticado contra uma Policial Militar, SUB Tenente SILVIA MARGARIDA LIMA SOUSA, de 44 anos de idade, quando saia do Quartel. A mesma foi abordada por elemento em uma motocicleta, ocasião onde foi alvejada no pescoço, e o mesmo fugiu na Motocicleta. (registro de ocorrência 168/2015.009474-9, IPL instaurado 355/2015.000443-2).
“Logo após o fato, uma equipe da Polícia Militar, em buscas pelos criminosos, se deparou com um elemento que não atendeu voz de prisão, e nas buscas pelo elemento, os Policiais Militares se depararam com o mesmo armado e efetuaram disparos, que o atingiram na região do tórax e mesmo depois de atendimento médico o mesmo veio a Óbito, identificado por JONATAS DA SILVA PEREIRA, vulgo ” PERNA LONGA”, portador da RG de nº 6934794 PC/PA, filho de Lauro da Conceição Pereira e Jaci da Silva Pereira, inclusive já com passagens nesta Depol, por crime de roubo. BO-250.2015.001066-9. Em outro local da cidade, no bairro do Diamantino, nas proximidades de um
Minibox, Família, houve uma troca de tiros em pessoas não identificadas, que resultou na morte de FAGNER PINTO FERREIRA, e mais outra pessoa baleada, que foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal e não temos informações atualizadas de seu estado clínico”, disse Gilberto Aguiar.
Houve ainda outro homicídio, em um bairro afastado, ÁREA VERDE, onde o menor ALESSANDRO BENTES DA SILVA, conhecido por “PINTINHO” foi vítima de baleamento, praticado por pessoas desconhecidas, que estavam conduzindo uma Motocicleta Bros Preta, nas proximidades do motel Karicia, que está sob investigação. BO-250.2015.001067-3.
As informações recentes do PSM, afirmam que além da morte da Policial Militar mais 3 pessoas foram atendidas, vítimas de baleamento. Os nomes das pessoas que estão sendo atendidas está sendo levantado pela equipe de policiais da 16ª Seccional Urbana.
Anterior ao fato da morte da Policial, houve um assalto à Farmácia Big Ben, fato que está sendo cogitado como relacionado com o crime, o suspeito deste crime está sendo investigado, e foram apreendidas 4 pessoas, que
supostamente teriam relação com o crime. No local foi encontrado arma, revólver calibre 38, drogas e outros materiais. Estão sendo apresentados e autuados em flagrante na unidade UIPP-525 Nova República.
Fonte: RG 15\O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *