As núpcias de Verena e Adolfo
Foi no último dia 11 de junho, às 21 horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, o casamento da bonita Verena Frazão Corrêa, filha de Marlena Frazão Corrêa e Paulo César Corrêa (in memoriam) com Adolfo Pastana Oliveira, filho de Maria José Pastana Oliveira e Renato Oliveira. Em toda a extensão da Igreja, passadeira branca para a noiva ser conduzida ao altar-mor pelo avô, Wilmar Frazão (bastante emocionado), que usou traje nupcial com grife, Claudia Novelino (Belém).
A decoração via-se jardineiras que recebeu arranjos de gispsófilas brancas numa visão de muito bom gosto, complementados com candelabros prateados, assinado por Dão. Tinho Fonseca fez os acordes musicais no Templo. A cerimônia foi oficiada pelo Bispo Gilberto Pastana, que de maneira correta, em sua prelação, conscientizou os noivos da relevância daquele momento e sobre o amor de Deus, e a sinceridade.
Em seguida, aconteceu alinhada recepção no salão nobre do Centro Recreativo, com decoração de Dão, no tom rosa predominando, em flores naturais, com complementos de velas, vasos em cristais, folhagens e o destaque ao bolo num efeito suspenso, sensacional.
A música de Waltinho Mattos & banda; doces de Ilmara Amaral e Rebrigadeiros; open bar de Baroni Drinks; cerimonial Kátia Matos. Foi um acontecimento de classe, bonito, elegante, com Marlena Frazão, Renato e Maria José Oliveira sendo pródigos em gentilezas e amabilidades para todos seus convidados. O registro fotográfico de Júnior Augusto.
Por: Jorge Serique
OI TIO…PARABENS PELA SUA COLUNA….SEMPRE ACOMPANHO AS NOTICIAS AQUI EM SANTA CATARINA.
BJUS
JORGE SERIQUE SEMPRE ELEGANTE EM SUA COLUNA, DISPENSA COMENTÁRIOS, DE FINO GOSTO, SERIEDADE, CARISMA E PROFISSIONALISMO.
PARABÉNS!
Muito boa a reportagem, parabéns Jorge Serique, pela bela coluna
Obrigado amigo Geraldo. Disponha e continue lendo a coluna aí em Belém.