Duelo entre Cruzeiro e São Francisco será transmitido pela TV Tapajós

Os torcedores do São Francisco e também demais santarenos que querem acompanhar a partida do Leão contra o Cruzeiro, na quarta-feira  (22), podem ficar despreocupados. Isso porque a TV Tapajós transmitirá o confronto, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, em todos os seus detalhes. A informação foi confirmada pelo gerente de programação da Emissora, Paulo Tihamer.

– Conversamos com os colegas da Rede Globo, e conseguimos a liberação deste jogo para a nossa emissora. Grande parte de Minas Gerais terá está partida, assim como todas as cidades que fazem parte da cobertura da TV Tapajós no oeste do Pará – ressalta Paulo Tihamer.

O confronto será realizado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 21h45 (horário de Brasília). A partida será comanda pelo árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, e será auxiliado por Edson Antônio de Sousa e Adailton Fernando Menezes. Nesta fase da competição, caso a partida termine empata, a decisão do classificado será feita nas penalidades máximas.

Fonte: GloboEsporte Santarém e Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *