Polícia Civil prende Pai de Santo acusado de violação sexual de adolescente de 14 anos, na zona rural de Santarém

A Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), ao comando da delegada Mila Moura, e equipe de investigadores, realizou nesta quinta-feira(17), a prisão Marcelino Ferreira Almeida, 43 anos, que alega ser Pai de Santo.

Segundo investigações, ele é acusado dos crimes de violação sexual mediante fraude, importunação sexual e curandeirismo. Marcelino estaria utilizando da sua posição religiosa para praticar atos libidinosos com uma menor de 14 anos de idade.

De acordo com a vítima e testemunhas, ao praticar os rituais religiosos, o acusado pedia para ficar sós com a adolescente, pedia para que ela retirasse a roupa e praticava os atos sexuais. Em interrogatório, Marcelino afirma que fazia diagnóstico de doenças e receitava medicamentos, mas diz que não se recorda de ter praticado qualquer ato sexual com a adolescente, pois nesses momentos estava incorporado pelas entidades espirituais.

No momento do cumprimento do mandado de prisão expedito pelo Juiz Rômulo Brito, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santarém, também foram apreendidos vídeos e áudios que comprovam a prática dos crimes.

Após oitiva com a autoridade policial, o preso submeteu-se ao exame de corpo de delito, e seguirá para o Sistema Penal, onde aguardará o posicionamento da Justiça.

Fique por dentro:

Na manhã do dia 4 de Janeiro,  Rosa Costa de Melo, moradora da Comunidade de São Jorge, às margens da Rodovia Curuá-Una, em Santarém, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que um Pai de Santo, abusou sexualmente de sua filha de 14 anos.

O acusado de pré-nome Marcelino, segundo a denunciante, iniciou a assediar a adolescente, afirmando que ela precisava de um tratamento espiritual.

Alegando estar incorporado pela entidade “Mãe Mariana”, ele tocava as partes íntimas da vítima e a beijava.

“Ele pedia para ela tirar a roupa, e ela retrucava. Então, ele dizia que não era para ela se preocupar, pois no local tinha apenas mulheres, dizendo que era Mariana”, relatou a mãe da vítima.

Ainda de acordo com a genitora, o acusado confessou os acontecimentos, e solicitou que a família entregasse a menina para ele.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Polícia Civil prende Pai de Santo acusado de violação sexual de adolescente de 14 anos, na zona rural de Santarém

  • 17 de janeiro de 2019 em 15:43
    Permalink

    Outro “bobão”, kkkkk…só pilantras !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *