Homem é morto a tiros dentro de bar em Novo Repartimento

O homem identificado como Jarbas Lopes de Oliveira, conhecido como “Jarbinha”, foi executado a tiros dentro de um bar, nas margens da BR-230, na cidade de Novo Repartimento. Na delegacia de Polícia Civil local onde tramita um inquérito para investigar a autoria e motivação do crime, continua um mistério.

De acordo com a  polícia, “Jarbinha” estava no interior de um bar no prédio da antiga rodoviária,, quando um homem parou uma motocicleta em frente ao estabelecimento, desceu com arma de fogo em mãos e se dirigiu à vítima que jogava sinuca com um grupo de amigos.

Segundo relatos de testemunhas, o atirador não falou nenhuma palavra. “O cara chegou com uma máscara na cara e atirou no ‘Jarbinha’”, contou um frequentador do bar, que pediu para não ter a identidade revelada. Com os tiros, os clientes correram com medo e o atirador fugiu sem ser identificado.

Uma guarnição do 23º Pelotão da PM realizou diligências pela cidade, mas não encontrou pistas sobre o suspeito, enquanto os investigadores da Polícia Civil entraram em campo para tentar esclarecer o crime, que aconteceu em plena manhã de terça-feira (21).

RG15/O Impacto com informações Correio de Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *