Secretário de Administração inspeciona obras na zona rural

Secretário Antônio Leocádio visita vereador Edgar

Como parte da agenda de visitas do secretário de administração Antonio Leocádio à zona rural no decorrer da semana, houve inspeção nas obras de recuperação das estradas vicinais que dão acesso à região dos Areias I e II, onde estão sendo recuperadas mais de 74 km de estradas vicinais através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Trairão e o INCRA.

Além das vicinais dos Areias, estão sendo contempladas com recuperação, as estradas vicinais das comunidades adjacentes, dentre as quais podemos citar a do Pimenta, Tucano e São Paulo. O convênio é fruto de um projeto da administração do prefeito Danilo Miranda, o mesmo vai beneficiar as famílias que moram na região, as quais terão seus imóveis valorizados, mais conforto e qualidade de vida.

Agricultores contentes com recuperação de vicinais

Além das obras de recuperação das vicinais da região dos Areias, através de convênio com o INCRA, gradativamente a Prefeitura de Trairão, por meio da Secretaria de Obras, realiza em várias frentes de serviços a recuperação total das principais vias de acesso e escoamento da produção agrícola do Município, visando dessa forma proporcionar melhores condições para o pequeno agricultor escoar a sua produção, garantindo a renda de suas famílias bem como o acesso do transporte escolar à zona rural.

Acompanharam o Secretário, o coordenador de Defesa Civil Municipal, Roberto Machado e alguns agricultores, os quais encerraram o dia com uma visita à residência do vereador das comunidades dos Areias, Edgar(PMDB).

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *