Vídeo mostra criminoso roubando celular de vítima em Santarém

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (7), imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento exato em que um criminoso rouba o celular de uma vítima na rua Ipiranga com Elinaldo Barbosa, bairro Santana,  em Santarém.

O ângulo de uma das câmeras mostra o indivíduo avistando a vítima vulnerável. Ele imediatamente corre em direção ao seu alvo e tira algum objeto de dentro do short. Porém não é possível constatar com precisão do que se trata, se é uma arma branca (faca) ou uma arma de fogo.

Veja no vídeo:


A polícia já analisou as imagens e suspeita que o autor do assalto possa ser Reinaldo Marques Vasconcelos, 20 anos. O suspeito já tem passagens pela polícia pelo crime de homicídio cometido quando ainda era menor de idade e também por roubo realizado há 5 meses atrás.

 

Suspeito identificado como Reinaldo Marques Vasconcelos

A PM já iniciou as diligências para capturar o suspeito e pede ainda a colaboração da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro do envolvido pode entrar em contato através do número 190 que a sua identidade será mantida em sigilo.

Por Diene Moura

O Impacto – Colaborou Júnior Pião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *